Nosso site está em manutenção. Estamos trabalhando em melhorias para nosso site trazer cada vez mais e melhores conteúdos para você!

Conexão com a Mãe Terra

“Todos tratam de viver muito, não de viver bem; quando de ninguém depende viver muito, e todos podem viver bem”. (Sêneca)

EXPERIÊNCIA 2: O OBJETIVO É DESPERTAR PARA SER “ UNO” COM A NATUREZA

O propósito destas experiências é o despertar para uma evolução da consciência através de vivenciar a beleza da criação, desde observar pôr do sol, observar os pássaros, ouvir o burburinho de uma cascata ou admirar os desenhos traçados pelas nuvens no céu límpido, trazendo assim, a sabedoria e o equilíbrio da natureza para nossa vida.

A experiência se dará no campo, em contato com a natureza, onde iremos procurar despertar para uma elevação da consciência sobre as toxidades dos nosso dia a dia meio em que vivemos, da toxidade ou contaminação dos ambientes, alimentos e bebidas, relações tóxicas e emoções tóxicas e como, através de vivenciar os quatro elementos da natureza iremos neutralizar essas toxidades.

A conexão com a Mãe-Terra será praticada vivenciando-se os 4 elementos da natureza, essenciais à vida saudável: O Elemento Terra, A conexão com a sagrada Mãe Terra. Representa a introspeção, o mistério, a vida e a cura. Elemento Água, o lugar da confiança e a inocência, da limpeza, das emoções, o mundo das plantas e a irrigação da vida. Elemento Ar representa a abertura do coração da mente, é o lugar da sabedoria, do conhecimento e a base de nossa existência. O Elemento Fogo Representa a iluminação, a conexão com o espírito, a energia, a força cósmica que impulsiona o mundo. No campo mental e emocional ele representa as paixões que nos move e dá sentido à vida.





Programa de 4,5h. da Experiência

  • Recepção na chácara;
  • Coquetel de boas-vindas e Integração;
  • Conexão com a Mãe Terra com a prática dos quatro elementos;
  • Relaxamento com escalda pé na jacuzzi;
  • Respiração do corpo sob a luz da Lua;
  • Meditação e transmutação ao lado da Fogueira ao som do Tambor Xamã;
  • Papo terapia e o que levará dessa experiência para casa;
  • Entrega do cristal de poder, símbolo da experiência.



  • A natureza e os homens amam a saúde – seja esta máxima o seu guia na vida. A ciência de todos os sábios não vai mais além. O contato com a natureza nos descobre e nos prepara para a Fonte de Vida, Equilíbrio, Saúde e Juventude. Quanto maior for a integração com natureza, maior será a energia conseguida como fonte de vida e, assim se aproximar, cada vez mais, da tal felicidade. É na paz de espírito onde se experimenta sensações de tranquilidade, leveza e plenitude. Nesta condição, podemos dizer que se está experimentando sensações de felicidade, pois a felicidade como tal está no nosso mundo interior e não no mundo exterior.




    Referências:

    Assis, Valter. O domador de tempestades: São Paulo, SP – Literare Books, 2019



    Acompanhe no
    Youtube


    CLIQUE AQUI
    Itupeva/SP - Brasil
    contato@nucleozoi.com
    (11) 9 8042 - 1204
    (11) 9 6083 - 0003 Logo whatsapp
    Copyright © Núcleo Zoí. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por   Política de Privacidade e Termos de Uso