Nosso site está em manutenção. Estamos trabalhando em melhorias para nosso site trazer cada vez mais e melhores conteúdos para você!

Vivência Xamânica - O Pulsar da Terra

“Resgatar as práticas indígenas, sua sabedoria ancestral, as terapias e rituais, suas sagradas medicinas das plantas e conhecer a importância da ecologia para os povos da floresta, é resgatar a sustentabilidade para a nossa própria sociedade”. (Valter Assis)


EXPERIÊNCIA 3: ENTRAR EM CONTATO COM AS PRÁTICAS LIGADAS À NATUREZA

Nosso objetivo é facilitar uma prática ligada à natureza, como uma nova filosofia de vida, tendo melhor compreensão da linguagem e a essência do xamanismo, estabelecendo comunicação com outros níveis de realidade, a fim de obter conhecimento, poder pessoal, equilíbrio e saúde e encontrar a medicina pessoal.

Esta experiência propicia o benefício de entrar em contato com essas práticas ligadas à natureza, e com os povos indígenas, sem precisar viajar, nem ter que se ir até a uma aldeia para isso. É algo que lhe vai proporcionar bem-estar de maneira prática e que está perto de você.

Tambores xamânicos tocados de forma ritmada e repetitiva conseguem rapidamente alterar o padrão de frequências cerebrais, conferindo as mesmas propriedades que a meditação profunda proporciona. Cada vez que um tambor é construído ou nasce é mais um elemento para a cura da terra e para a cura de cada um. Cada tambor tem o seu espírito e a sua medicina.

É uma prática ancestral que busca estabelecer uma ligação com o sagrado. Não é uma religião, o xamanismo é, na verdade, um conjunto de rituais muito antigos, como danças, músicas, substâncias das ervas e palavras usadas para conexão com o sagrado espírito e processo de cura.


PROGRAMA DE 4,5H. DA EXPERIÊNCIA

  • Recepção na chácara;
  • Coquetel de boas-vindas e Integração;
  • Dança do animal de poder;
  • Meditação com toques de tambores xamã e outros instrumentos nativos;
  • Rituais, expressões espontâneas e danças;
  • Tipos de Plantas medicinais e seus usos;
  • Papo terapia com os povos indígenas e com Xamã;
  • Entrega do cristal de poder, símbolo da experiência.

A vivência, O PULSAR DA TERRA busca auxiliar cada indivíduo a se recordar dos seus poderes pessoais. Emprega dinâmicas mentais e técnicas fundamentalmente corporais, ferramentas para ajudar a obter revelações sobre as características e particularidades de cada pessoa, de acordo com o tema e foco principal desta experiência.




Acompanhe no
Youtube


CLIQUE AQUI
Itupeva/SP - Brasil
contato@nucleozoi.com
(11) 9 8042 - 1204
(11) 9 6083 - 0003 Logo whatsapp
Copyright © Núcleo Zoí. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por   Política de Privacidade e Termos de Uso